• Um rebranding estratégico chamado STA

    A Santafé Ideias, que integra a holding in.Pacto, anunciou ao mercado a STA, um rebranding estratégico, após 30 anos de história.

    Publicidade

    Desde sua fundação, em 1993, pelo jornalista Etevaldo Dias, a Santafé atuou em comunicação corporativa, assessoria de imprensa, gerenciamento de crises, relações públicas, media training, marketing digital e live marketing.

    Em 2022, a empresa ganhou nova liderança após ser adquirida por Klecio Santos e Vitor Fortes, passando a integrar a Holding in.Pacto.

    E por que STA? Quem explica a mudança é Rodrigo Saccone, CEO da STA, “A mudança para STA não é apenas uma nova identidade visual, é uma afirmação do nosso compromisso com a evolução contínua. Com cores modernas e um olhar direcionado ao futuro, a STA acompanha as transformações do mundo e reflete essa dinâmica de constante evolução”, conta.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×